0 Comments

MatériaMais Notícias

Após a demissão do técnico português Paulo Sousa, o Flamengo, naturalmente, foi atrás de outro comandante no mercado. Antes de fechar acordo com Dorival Júnior, anunciado nesta sexta-feira, o clube rubro-negro fez proposta a Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro.

RelacionadasFlamengoVolta de Dorival Júnior ao Flamengo tem semelhanças com a contratação de 2018; relembreFlamengo10/06/2022Atlético MineiroÚltimo duelo contra o Santos marcou arrancada do Atlético-MG para título brasileiroAtlético Mineiro10/06/2022Atlético MineiroAtlético-MG: Arana exalta importância de jogo contra o Santos: ‘temos que voltar a vencer’Atlético Mineiro10/06/2022

Entretanto, segundo o que confirmou o empresário do treinador, Mathias Ferragut, Pezzolano “está feliz no Cruzeiro e não pensa em outra coisa hoje”. O contrato do treinador uruguaio com a Raposa é válido até dezembro desta temporada. A informação da recusa foi inicialmente divulgada pelo portal Superesportes.

Paulo é um dos grandes responsáveis pela bela campanha do Cruzeiro na Segunda Divisão do futebol brasileiro. Atualmente, o time estrelado está com 28 pontos em 11 rodadas, e ocupa a liderança da competição, com sete pontos a mais que o Vasco, vice-líder.

Inclusive, o Cruzeiro já demonstrou interesse de contar com os serviços do treinador após o término do vínculo. No entanto, o staff do profissional ainda não foi procurado para uma eventual renovação.

Related Posts