MatériaMais Notícias
A derrota no Maracanã foi doída para o Grêmio. Agora, a equipe acumula quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e vê a pressão interna por um bom resultado na Copa do Brasil aumentar em cima de Renato Gaúcho e seus comandados.
RelacionadasGrêmioLéo Moura pede que Grêmio esqueça a derrota no BR-19 e foque na Copa do BrasilGrêmio11/08/2019CorinthiansFora de casa, Corinthians perde para o São Paulo no Paulistão sub-20Corinthians11/08/2019CorinthiansEveraldo lamenta chance perdida, mas comemora ponto fora de casaCorinthians11/08/2019
Na coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho deixou claro que o Brasileirão não é a sua prioridade e exaltou a qualidade do Flamengo.
‘Quem muito quer, nada tem. É o risco que a gente corre. Se a diretoria falar para priorizar o Brasileirão, vamos fazer isso. O Flamengo não foi muito superior ao Grêmio não. Fizeram um dos gols aos 49. Três competições não dá para colocar a equipe inteira em campo. Perdemos para um grande adversário, no Maracanã. Vamos pensar jogo a jogo, sempre o que for melhor para o clube’, disse o técnico.
‘Erramos. Minha equipe brigou, jogou de igual para igual. O Flamengo achou o último gol no fim, o que é algo normal. Copa do Brasil é uma outra competição. O Athletico é um grande adversário, vem fazendo bons jogos. Vamos trabalhar para avançar à final’, concluiu.
Na quarta-feira, o Grêmio volta a campo e encara o Athletico-PR na Arena. No fim de semana, o adversário no Brasileirão é o Palmeiras.